Serviços que prestamos na m.repair®
Reparações em garantia
Reparações fora da garantia
Recolha e entrega do equipamento
Consultoría
Equipamento de substituição
Resolução de problemas de software
Instalação e atualização de software
Formação individual ou em grupo
Packs de horas e avenças
Assistência remota. Serviços e reparações no domicílio
Configuração e instalação de cópias de segurança
Respondemos às suas perguntas, esclarecemos as suas dúvidas
O seu equipamento Apple avariou. E agora?

Reparações em garantia
Reparações de avarias em hardware dentro do período de garantia (1 ou 2 anos), com a substituição de peças originais Apple, sem qualquer tipo de custo para o cliente.Reparações fora de garantia
Reparações de avarias em hardware após o vencimento da data de garantia ou danos causados por algum acidente, as peças também são originais da Apple. Todavia, terá um custo associado para o cliente.Recolha e entrega do equipamento
Caso o cliente pretenda, a m.repair poderá fazer a recolha do equipamento para realizar a reparação e posteriormente a entrega. Tentamos ir ao encontro das necessidades do nosso cliente. Este serviço tem um custo adicional para o cliente.Equipamento de substituição
A m.repair sabe que o equipamento do cliente é um bem essencial, por esse motivo dispomos de computadores de substituição, para que o cliente possa continuar a trabalhar. Este serviço tem um custo adicional para o cliente e está sujeito à disponibilidade de equipamentos.Está com problemas com o seu Software?

Resolução de problemas com software
A m.repair resolve os seus problemas com o sistema operativo e/ou com os programas instalados.Instalação e actualização de software
Realizamos as instalações e actualizações do software Apple ou de outros fabricantes. É muito importante realizar uma boa instalação para evitar problemas futuros.Temos soluções para Empresas e Particulares

Packs de horas e avenças
Os packs de horas e as avenças permitem, de uma forma mais flexível, reduzir os custos de serviços de suporte e manutenção e, ao mesmo tempo, ter um serviço personalizado de assistência. Existem 2 packs (6 e 12 horas) sendo um serviço pré-pago com um prazo de durabilidade de 1 ano não acumulável, com 3 e 6 deslocações incluídas, respectivamente. Quanto às avenças existem 3 modalidades (2, 4 ou 6 horas mensais) , tendo estas 1, 2 ou 5 deslocações incluídas, respectivamente. Tanto os pacotes de horas como as avenças podem ser utilizados mediante agendamento prévio para satisfazer necessidades pontuais, manutenção preventiva ou ainda para satisfazer urgências. As deslocações indicadas são no Concelho de Lisboa.Configuração e instalação de cópias de segurança
A m.repair está preparada para configurar e instalar o software e todo o hardware necessário para proteger os dados do seu sistema informático. Configurações de Time Machine, Backups de bases de dados, cópias iCloud, etc.Consultoria
A m.repair poderá colaborar com o cliente, prestando um serviço de consultoria. Dispomos de uma equipa especializada para o aconselhar quanto às configurações mais apropriadas, versões de software, quais os equipamentos que mais se adequam às necessidades do cliente, soluções de redes, cópias de dados, etc.Assistência remota. Serviços e reparações no domicílio
Dispomos de um serviço que permite resolver alguns problemas à distância sem ter que se dirigir às nossas instalações ou nós ao domicilio do cliente.Em alguns casos, dependendo do tipo da avaria, é possível realizar a reparação directamente nas instalações do cliente., promovendo um maior conforto para o mesmo. Este serviço tem um custo adicional para o cliente.
Formação individual ou em grupo
A formação individual personalizada é a nossa grande aposta para conseguirmos melhores resultados. Podemos delinear um plano de formação à medida e adaptado às necessidades específicas de cada cliente. Também podemos adaptar os planos de formação a grupos de acordo com as necessidades previamente identificadas. Se tem dúvidas em MacOS, iOS, aplicações Apple ou outras específicas, fale connosco! Avarias em equipamentos Apple
Somos um Centro de Assistência Autorizado Apple, e estamos habilitados para reparar avarias em MacBook Pro, MacBook Air, iMac, Mac Pro, Mac Mini, iPod, iPad e iPhone, em garantia ou fora de garantia. Todas as reparações são realizadas por técnicos qualificados e certificados pela Apple e as peças que utilizamos para as reparações são originais Apple.
Sistemas Operativos e Aplicações
Temos um serviço para detecção e resolução de problemas com software para o ambiente Apple. Os nossos técnicos são especializados nos sistemas OS X e iOS e, porque é importante estar sempre actualizado, regularmente, fazem certificações Apple que asseguram todo o rigor e profissionalismo necessários para a resolução de qualquer tipo de problemas com software.
Empresas e Particulares
Dispomos de serviços de suporte e manutenção de software e/ou hardware em ambientes Apple ou híbridos. Disponibilizamos packs de horas ou avenças mensais, que garantem, desta forma, todo e qualquer suporte técnico seja na manutenção ou reparação dos seus equipamentos, reduzindo para o mínimo possível os tempos de paragem , rentabilizando a produtividade, a longividade e a qualidade dos próprios equipamentos.